Política de Trocas e Devoluções

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos respeita o Código de Defesa do Consumidor e visa esclarecer e simplificar o processo. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que o cliente deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer em nossa loja.

 

Produtos Personalizados

 

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente e com muito carinho por nossa equipe, porém sabemos que erros e problemas podem ocorrer.

       Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem: algum defeito de fabricação; algum erro nosso na personalização; esteja danificado ou avariado, desde que não seja por mau uso.

 

DEFEITO / ERRO POR NOSSA PARTE NA PERSONALIZAÇÃO / DANIFICADO

 

   Se o produto apresentar um defeito de fabricação, se estiver danificado ou se tivermos cometido algum erro na personalização, nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso dos valores pagos, desde que confirmado o erro.

                 A solicitação deverá ser encaminhada para nosso e-mail, com os dados do cliente, número do pedido, fotos e descrição do erro, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega que conste no rastreamento.

             Em caso de troca, enviaremos uma etiqueta reversa para que o cliente poste o produto defeituoso na unidade mais próxima ou enviaremos um motoboy para retirada. O produto deve estar nas mesmas condições e quantidades em que foi enviado e o cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto.

              Todos os custos de reenvio, se for o caso, serão por nossa conta. O envio de um novo produto, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência do produto com defeito por nossa equipe de qualidade, pela mesma forma de envio optada na compra. Caso o defeito não esteja de acordo com as condições descritas no e-mail, o produto não será trocado nem reembolsado.

 

ERRO POR PARTE DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

 

   Se houver erro na personalização devido a um engano por parte do cliente (como por exemplo, um erro de ortografia) ou o cliente se arrependeu da compra do produto personalizado, nós não nos responsabilizamos.

                Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou avaria no transporte.

 

Produtos não personalizados

 

DEFEITO / ENVIADO ERRADO / QUANTIDADE ERRADA / DANIFICADO

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, for enviado errado ou estiver danificado/ avariado, desde que não seja por mau uso e o produto não seja personalizado, nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso dos valores pagos.

 

A solicitação deverá ser encaminhada para nosso e-mail, com os dados do cliente, número do pedido, fotos e descrição do motivo do pedido de devolução/ reembolso, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega que conste no rastreamento.

Em caso de troca, enviaremos uma etiqueta reversa para que o cliente poste o produto na unidade mais próxima ou enviaremos um motoboy para retirada. O produto deve estar nas mesmas condições e quantidades em que foi enviado, sem modificações, e o cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto.

Todos os custos de reenvio, se for o caso, serão por nossa conta. No caso de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência por nossa equipe de qualidade, pela mesma forma de envio optada na compra. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas no e-mail, o produto não será trocado nem reembolsado, ou poderá ser reembolsado parcialmente.

Caso o produto chegue quebrado ou com defeito por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. 

 

ARREPENDIMENTO

 

Em caso de arrependimento da compra do produto não personalizado, o cliente terá o direito ao reembolso, porém, todos os custos de devolução serão por sua conta. A solicitação deverá ser feita por e-mail, nos enviando os dados do cliente e o número do pedido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega que conste no rastreamento.

Enviaremos uma etiqueta reversa para que o cliente poste o produto na unidade mais próxima ou enviaremos um motoboy para retirada. O produto deve estar nas mesmas condições e quantidades em que foi enviado e o cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto.

O processo de reembolso será iniciado após o recebimento e conferência do produto por nossa equipe de qualidade.

 

REEMBOLSO

 

Em caso de reembolso, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

Todos os processos deverão ser realizados através do nosso e-mail: contato@arthleoartesanato.com.br

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